Nasci no interior de São Paulo, onde me formei em História e Geografia pela Universidade Católica de Campinas. Desde muito cedo a hora da leitura era para mim o melhor momento do dia, através das histórias que lia eu me sentia capaz de viajar pelo mundo em algumas páginas e isso se traduzia em maravilhosas aventuras em minha infância e adolescência. O hábito da leitura me acompanhou e aos poucos foi me conduzindo às atividades criativas da literatura. Descobri que escrever histórias é tão prazeroso quanto ler histórias.

Em 1997 concluí meu primeiro livro, "Trilha de Vagalumes" e desde então vim priorizando leituras de clássicos brasileiros e de obras primas no original. Em 2005 concluí o romance "Olhos de Firusé" e acredito que essa composição revela esse meu amadurecimento. 

Ao longo dos anos minhas atividades literárias andaram em passo mais lento, em paralelo à minha atividade secular de negócio, mas nos últimos anos, incentivada pela proposta da auto-publicação, decide trazer ao momento presente e compartilhar minha arte de contar histórias.